Livraria

     Esta página tem por objetivo compartilhar de forma totalmente gratuita algumas das obras as quais conseguimos ter acesso até então.
Além de publicações técnicas que tratam de temas específicos como análise técnica, ação do preço e indicadores dentre outros, estão disponíveis também alguns clássicos da literatura mundial que com certeza tem o poder de mudar percepções e quebrar paradigmas; ações estas que irão fazer toda diferença entre ganhar ou perder dinheiro no mercado.
     Portanto não se apegue tão somente a ler algo sobre ação do preço ou análise técnica, busque também em paralelo estar sempre lendo uma boa obra que possa acrescentar algo em sua formação como investidor de sucesso.
Se você está dando os primeiros passos, eu indico como primeiras leituras a Escola Baby Pips - uma das mais completas dentre as obras técnicas, sem desfazer das demais - e em paralelo indico a leitura de Os Axiomas de Zurique.


Esclarecimentos:
 * Todas as obras podem ser baixadas com acesso direto ao link do Google Drive, sem nenhum tipo de intermediário;
 * As obras estão listadas em ordem alfabética pelo nome da obra e separadas em duas classes: Obras Técnicas e Demais Obras;
 * Dispomos de um grande acervo, mas algumas das obras possuem direitos autorais reservados, o que impede a veinculação da obra. Conforme formos resolvendo essas questões legais nas obras que assim for possível estaremos adicionando aqui vários outros títulos.

Boa Leitura.


Obras Técnicas:
Análise Técnica Aplicada - InfoMoney em parceria com Wagner Caetano
Análise Técnica Avançada - Autor Desconhecido
Candlestick - Baseado na obra de Steve Nison, Japanese Candlestick Charting Techniques
Escola Baby Pips - Joabe Rodrigues
Tudo Sobre o Forex - Autor Desconhecido




Demais Obras:
A Bola de Neve, Warren Buffet e o Negócio da Vida - Alice Schroeder
A Caçada ao Lobo de Wall Street - Jordan Belfort
Flash Boys, Revolta em Wall Street - Michael Lewis
Os Axiomas de Zurique - Max Gunther
Pai Rico, Pai Pobre - Robert T. Kiyosaki

Comentários